Resultado da análise documental referente ao Edital Nº 001 CMDCA/FMDCA 2024

  Prezados (as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público a lista de entidades com documentações analisadas ...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Roda de diálogo, Projeto de Intervenção.

          Aconteceu na manhã desta ultima quinta-feira (08), no auditório do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a roda de diálogo,onde a estagiária de Serviço Social, Maria Isabel Ribeiro de Melo, acompanhada pela supervisora de campo, a Assistente Social do CMDCA, Roberta Lira, apresenta o projeto de intervenção com tema central " A importância do diálogo entre Conselho Tutelar e CMDCA, para efetivação das politicas públicas voltadas para crianças e adolescentes do município de João Pessoa". 
        Tendo como objetivo, fortalecer canais de diálogo entre esses órgãos, afim da elaboração de políticas públicas eficazes no enfrentamento de violações identificados contra as crianças e adolescentes.
      A roda de diálogo foi coordenada  por Lorenzo Delaine, onde se fizeram presentes os representantes das setes regiões dos Conselhos Tutelares, e demais representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que falaram sobre a importância do bom relacionamento dos órgãos.      






Comissão de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário