Resultado Final Pós-Recursos - Edital nº 001/2024 CMDCA/FMDCA

                                  Prezados(as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público o resultado final  ...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Assembleia para escolha dos membros do 1º Conselho Consultivo de Crianças e Adolescentes de João Pessoa.

        Realizou-se dia 30 de maio de 2017, das 13:30 as 16:30 no Centro Cultural Tenente Lucena, no bairro de Mangabeira, a assembleia para  escolha dos membros do 1º Conselho Consultivo de Crianças e Adolescentes de João Pessoa.  
        A assembleia foi Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceira com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ( Sedes). Na ocasião, também foi iniciado o processo de elaboração do Plano Municipal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. 
        O presidente do CMDCA, Paulo Galvão, considera esse um momento muito importante na luta pela garantia de direitos da criança e do adolescente. " A grande novidade é a participação de representantes da população infantojuvenil no conselho e na construção do plano que é o maior mecanismo de prevenção a violação de direitos", Avaliou.
        A assembleia elegeu os representantes das sete regiões dos Conselhos Tutelares. O processo contou com a participação de vários parceiros, como a Ong Rede Margaridas (Remar), Conselhos Tutelares, o Fórum DCA e as escolas da rede pública.







Comissão de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário