Resultado dos recursos enviados à Comissão de Seleção do Edital CMDCA/FMDCA 2024

  Prezados (as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público o resultado dos recursos à Comissão de Seleção do ...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançado Edital de Retificação para o processo Eleitoral de Conselheiros Tutelares



Foi lançado ontem (20 de Novembro de 2012), um edital de retificação com mudanças nas datas do processo eleitoral para Conselheiros Tutelares das Regiões Norte, Sul e Sudeste, e algumas alterações determinadas pelo Ministério Público.

O Edital original precisou ser modificado com relação às datas previstas no documento, que não foi publicado em tempo hábil e, além das alterações na datas, foram excluídas da participação do processo eleitoral as regiões do Valentina e Cristo.

A eleição para  Conselheiros Tutelares das regiões Norte, Sul e Sudeste de João Pessoa, que havia sido temporariamente suspensa, deverá acontecer no dia 03 de Março de 2013. Houve também modificação no período de inscrição, que ocorrerá de acordo com o calendário abaixo, extraido do Edital.



O Edital de retificação poderá ser encontrado na íntegra na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na seção do Semanário (Edição 1347, página 62). 

Veja o Edital:  

Mais informações através do telefone 3218-9845

Nenhum comentário:

Postar um comentário