Resultado Final Pós-Recursos - Edital nº 001/2024 CMDCA/FMDCA

                                  Prezados(as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público o resultado final  ...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Avaliação dos projetos aprovados pelo FMDCA 2012 e Capacitação

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CARTA CONVITE


João Pessoa, 30 de outubro de 2012.


Assunto: Avaliação dos projetos aprovados pelo FMDCA 2012 e Capacitação

A comissão de Orçamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa convida as entidades que tiveram projetos aprovados pelo Fundo Municipal a participarem do ciclo de avaliação de projetos e orientações para concorrerem ao edital do CMDCA, trazemos como tema desta iniciativa – Aprender para Construir: Projetos Sociais de Intervenção na Política de Crianças e Adolescentes. Teremos apresentação dos resultados alcançados com a execução dos projetos, para isso será desenvolvida a seguinte metodologia:

Dia 07 de novembro das 8 ás 17h , no SENAC/Centro – Por ordem de chegada as entidades terão 15 minutos para fazer apresentação em 10 slides que terá as seguintes orientações: apresentação Institucional, apresentação do nome e objetivo do projeto, ações previstas e desenvolvidas, ações não desenvolvidas e o por quê, resultado alcançado, registro fotográficos, desafios na execução do projeto e recomendações. Após apresentação do turno da manhã e tarde teremos 20 minutos para debater as apresentações.

Dia 13 de novembro das 8 ás 17h – Capacitação sobre elaboração e gestão de projetos para todas entidades inscritas no CMDCA com base no Edital do CMDCA. Ficha de inscrição será entregue no dia, almoço será por conta dos participantes.

Liliane Belarmino
Coordenadora CMDCA/JP

Obs.: Confirmar participação pelo telefone: 3218-9845

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Av. Dom Pedro I, 692- Centro João Pessoa-PB CEP 58013-021
Fone:3218-9845 cmdcajp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário