Resultado da análise documental referente ao Edital Nº 001 CMDCA/FMDCA 2024

  Prezados (as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público a lista de entidades com documentações analisadas ...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS TUTELARES DAS REGIÕES PRAIA E MANGABEIRA


As Eleições para os Conselhos Tutelares das Regiões Praia e Mangabeira foram realizadas no último domingo, dia 29, de forma tranquila e operacional. Às 09h00min foi iniciada a votação e durante todo o dia a comissão eleitoral, conselheiros de direito, toda equipe do CMDCA e Ministério Público estiveram presentes nas seções para garantir a eficácia das eleições. Às 17 horas foram fechados os portões das escolas para conclusão da votação e o CMDCA organizou uma logística eficaz para o recolhimento dos boletins de cada seção.

A apuração foi realizada no LYCEU PARAIBANO em salas reservadas e sob o acompanhamento da Junta Eleitoral, do Ministério Público e dos Fiscais dos Candidatos. O resultado do processamento da apuração era automaticamente exibido em telão no Ginásio de Esporte do Lyceu para que os candidatos e todos os presentes pudessem acompanhar a contagem. Rapidamente a Junta Eleitoral concluiu a organização dos boletins e às 20 horas todo o processo de apuração foi concluído pela equipe de informática e em seguida dado o resultado final das eleições conforme abaixo:

Para a realização das eleições o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente teve como parceiros o TRE, o Ministério Público Estadual, as Secretarias Municipais SEDES, SEDEC, SAÚDE, EMLUR, PROGEM, entre outras, Secretaria de Educação do Estado, Articulação Política Municipal e outros colaboradores que disponibilizaram recursos humanos, transporte, alimentação e escolas que favoreceram à toda logística do pleito. Agradecemos a todos e todas que saíram das suas casas e deram um demonstração de cidadania e de preocupação para com as nossas crianças e adolescentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário