Prorrogação da fase de recurso à Comissão Provisória de Seleção de Projetos

  Prezados (as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna pública a prorrogação do prazo recursal (Plano de Trabalho...

sábado, 21 de outubro de 2017

Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescente.

 






SIMPÓSIO NACIONAL DE FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS E ENCONTRO NACIONAL DE ARTICULAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SUAS, SUS, EDUCAÇÃO COM CONSELHEIROS TUTELARES E DE DIREITOS – ETAPA NORDESTE, chega a terceira edição a partir da necessidade de aprimorar os conhecimentos sobre os Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes entre os atores que estão vinculados aos três eixos do Sistema de Garantia de Direitos, (Defesa, Promoção e Controle). No ano de 2015 aconteceu em todo o Brasil a renovação de aproximadamente 80% dos Conselheiros Tutelares, os quais solicitam a formação continuada na garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. E pela discussão do fortalecimento dos Conselhos de Direitos. Considerando a necessidade de aprofundar a formação entre os Conselhos e os profissionais do SUAS especialmente os que trabalham nos CRAS e CREAS, Profissionais que atuam na Educação e os Profissionais da Saúde.

O SIMPÓSIO NACIONAL DE FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS E ENCONTRO NACIONAL DE ARTICULAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SUAS, SUS, EDUCAÇÃO COM CONSELHEIROS TUTELARES E DE DIREITOS – ETAPA NORDESTE é o aprimoramento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes com a articulação e formação continuada entre todos os atores, para a Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

DE 11 a 14 DE DEZEMBRO - ESPAÇO GOSPEL - JOÃO PESSOA - PB


Maiores informaçoes acesse: http://www.simposiosgd.com.br/index.php

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário