Resultado Final Pós-Recursos - Edital nº 001/2024 CMDCA/FMDCA

                                  Prezados(as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna público o resultado final  ...

domingo, 24 de setembro de 2017

Participação do CMDCA, no seminário ‘Construindo uma cultura de participação da Comunidade Escolar."

       O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa, participou neste ultimo dia (20), do Seminário ‘Construindo uma cultura de participação da Comunidade Escolar’. Evento realizado pela Casa Pequeno Davi em parceria com a Piollin Centro Cultural. O mesmo tem como  objetivo de ampliar o debate sobre a importância da construção coletiva do Projeto Político Pedagógico – PPP e o processo de efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes no ambiente escolar.  O evento foi uma ação do Projeto Educação, Cidadania e Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes apoiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa, através do FMDCA. e a Fundação Itaú Socia l. 
    O presidente do CMDCA, Paulo Galvão, considerou um evento muito importante, na luta pela garantia de direitos da criança e do adolescente no ambiente escolar, e em sua fala, o mesmo,  relata que o Brasil é a nona economia do mundo e ao mesmo tempo a décima nação mais desigual do planeta.
    O Seminário traz como tema: PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: RECONSTRUÇÃO NA GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário