Prorrogação da fase de recurso à Comissão Provisória de Seleção de Projetos

  Prezados (as), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente torna pública a prorrogação do prazo recursal (Plano de Trabalho...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Consulta pública sobre Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de João Pessoa 2017-2026

         O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições, abre para Consulta Pública os Eixos Operativos que irão compor o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de João Pessoa - PB. O presente documento foi construído e debatido ao longo de reuniões da Comissão Operativa Pro-Sinase, constituída a partir de Resolução nº 06 de 07 de abril de 2016-CMDCA, e pela Rede de Proteção de João Pessoa através do Fórum de Construção do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de João Pessoa.
O que é isto?
       Consulta pública é o envio de sugestões sobre os Eixos Operativos que irão compor o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de João Pessoa 2017-2026, documento que orientará ação referente ao tema para o período em questão.
A consulta é de responsabilidade do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa - CMDCA/JP, e acontecerá pelo período de 24 de julho até 02 de agosto do corrente ano.
Quem pode participar?
      Todos os cidadãos.
Como participar?

  1.  Leia os Eixos Operativos do Plano Municipal de Atendimento   Socioeducativo de João Pessoa
  2.  Encaminhe o formulário com as suas sugestões para o                               e-mail: cmdcajpparticipa@gmail.com
Observações:
       O envio não dá direito de requerimento de providências de qualquer tipo e não significa que as sugestões serão, necessariamente, incluídas no plano.


As sugestões serão analisadas pela Comissão Operativa Pró-SINASE.

Clique nos links abaixo.

Eixos para consulta pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário